Logon
Pacientes e Visitantes

Núcleo de Assistência Ventilatória

Referência em atendimento de alta complexidade

​O Hospital Brasília, referência em atendimento de alta complexidade, conta com um novo serviço, o Núcleo de Assistência Ventilatória (NuAV), voltado para avaliação e cuidado integral de pacientes com problemas pulmonares.

Nossos especialistas atuam em diversas áreas que envolvem as doenças torácicas e suas complicações, desde o atendimento emergencial e a internação até o acompanhamento e a reabilitação pós-alta.

Nosso maior diferencial é contar com uma equipe médica de excelência, que trabalha 24 horas com o que há de mais atual em terapias e técnicas de assistência ventilatória.

Nossos profissionais apresentam participação ativa em diversos protocolos de pesquisa nacionais e internacionais, inclusive envolvendo pacientes com Covid-19.

Dessa forma, identificamos, de forma ágil, os mais diversos quadros respiratórios, aplicando abordagens especializadas para os casos mais graves, que são encaminhados para a terapia intensiva.

O Hospital Brasília oferece o melhor e mais completo serviço médico de excelência, tanto no atendimento emergencial quanto na internação.